Pólen - 100g

Pote 100g - Pólen Apícola Desidratado.

    As abelhas em sua alimentação diária necessitam de mel e pólen. A energia dispendida em seus trabalhos incessantes é resposta com o consumo de Mel, no entanto, sua necessidades protéicas só são satisfeitas com o Pólen.
    Este produto, que é coletado das flores na natureza, possui altíssimos teores de vitaminas (B1, B2, B6, B12, A, P, E, e  K), aminoácidos, globulinas, enzimas, carboidratos e minerais. O pólen possui em média 20 vezes mais caroteno (provitamina A) que a principal fonte natural, a cenoura. É ainda excepcionalmente rico em rutina (vitamina P).
    Exames clínicos realizados no Leste Europeu comprovam a eficiência no uso do Mel com Pólen no tratamento da ansiedade, bem como problemas com o sistema nervoso e endocrinológico.
    O Pólen é um estimulador biológico. Pesquisas demonstram que as propriedades rejuvenescedoras atribuídas ao Mel, na realidade são devidas na presença de pólen no mesmo.
    Resumindo o Pólen é um complemento alimentar rico em vitaminas e aminoácidos. Seu consumo diário auxilia no combate ao stress e nas debilidades físicas e mentais. Crianças que consomem pólen possuem maior capacidade de assimilação nos estudos.
Recomendações:


Mais Informações, no campo de Apterapia =>  Pólen Desidratado.


Obs.:  => Para compras:

        - Telefone: (011) 4591-3124
        - E-mail: apisantaemilia@ig.com.br


Compra Online

Valor: R$0,00
Quantidade: 


 

Entre em Contato




Venha nos Visitar

Apiário Nona Emília

Endereço:
Via Paulo Leone, 1050
Pinheirinho / Itupeva - SP
Telefone:
(11) 4591-3124
WhatsApp: (11) 933661149
E-mail:
contato@apiariononaemilia.com.br
apisantaemilia@ig.com.br