Geléia real não é um remédio, é um alimento concentrado!!!

GELÉIA REAL



        Geléialia Real é uma substância viscosa, amarelada, produzida pelas abelhas. Armas para a alimentação inicial dos embriôes(até o 3ºdia), e para a alimentação da Rainha durante todo seu ciclo vital. Uma abelha normal vive em torno de 6 Semanas, enquanto a Rainha, por se alimentar ininterruptamente com Geléia Real, amplia sua vida até 4 anos ou mais.

=> Como a Geléia Real age em seu organismo:

- Eliminação do cansaço físico e mental - por ser 100% pura, Geléia Real contém: protéinas, vitaminas e sais minerais que fortificam seu organismo.

- Normalização do apetite - agindo a Geléia Real em todo seu organismo ela equilibra as funções gástricas.

- Ativação das funções cerebrais - a Geléia Real, tem a propriedade de manter o cérebro jovem, sem o desgaste dos dias atuais e propicionando um maior    rendimento da memória e das atividades intelectuais.

- Fortalecimento da energia vital - elevando as substâncias que seu organismo necessita diariamente, você terá mais vigor para executar sua obrigações e prazeres.

- Fortificação da visão - com nutrientes encontrados na Geléia Real, constatou-se que existem componentes que fortificam substancialmente o sistema ocular.

- Regularização do aparelho digestivo - a Geléia Real, equilibra seu corpo de tal forma, que reflete em seu intestino, fazendo-o trabalhar dentro das característica de seu dia-a-dia. Também age como revigoradora do fígado.

- Rejuvenescimento da pele - esta atuação se verifica tanto a nível celular, como de epiderme, podendo ainda a Geléia Real ser colocada em composições de cosméticos.

=> Geléia real não é um remédio, é um alimento concentrado!!!

        Tem sido usada como um tônico energético para retardar os efeitos da idade, amenizar sofrimentos de doenças crônicas degenerativas, em ataques epiléticos, hepatites, cirroses, artrites, reunatismo e distúrbios da menopausa.

=> Nutrientes encontrados na GELÉIA REAL.

- Água (60%); Protéinas  (12% a 18%); Minerais; Aminoácidos; elemento "R". Vitaminas encontradas em grande quantidades: B1, B2, B3, B5, B6, B8, B9. É encontrada em pequena quantidade vitaminas B12, A, C, D, E.

=> Como Administrar a Geléia Real:

A - Em Geral: Sugerimos de 0,5 à 1,00g diariamente em jejum, colocando em baixo da língua (sublingual), com a espátula anexa (1/2 espátula corresponde a 0,5g aproximadamente). Pode ser ingerida, com mel de abelhas , ou em sucos de laranja, limão ou em água flitrada, diluída em pouco liquído (3 dedos de um copo, aproximadamente).  Administrar no mínimo 60 dias interruptos.

B - Em caso de fraqueza em geral. doenças graves, convalescença: Sugerimos tomar mais vezes ao dia (5 a 7 vezes) com doses menores, de 0,25g. (1/4 de espátula arpoximadamente).

C - Em caso de doenças pulmonares, fígado e intestino: Sugerimos ingerir a Geléia Real em jejum 0,5g a 1,00g e ao anoitecer antes de dormir 0,5g.

Entre em Contato




Venha nos Visitar

Apiário Nona Emília

Endereço:
Via Paulo Leone, 1050
Pinheirinho / Itupeva - SP
Telefone:
(11) 4591-3124
WhatsApp: (11) 933661149
E-mail:
contato@apiariononaemilia.com.br
apisantaemilia@ig.com.br