A Geléia Real

A Geléia Real

Geléia Real


           Geleia Real é uma substância viscosa, amarelada, produzida pelas abelhas. Armas para a alimentação inicial dos embriões (até o 3ºdia), e para a alimentação da Rainha durante todo seu ciclo vital. Uma abelha normal vive em torno de 6 Semanas, enquanto a Rainha, por se alimentar ininterruptamente com Geleia Real, amplia sua vida até 4 anos ou mais.

=> Como a Geleia Real age em seu organismo:

  •         Eliminação do cansaço físico e mental - por ser 100% pura, Geléia Real contém: protéinas, vitaminas e sais minerais que fortificam seu organismo.

  •         Normalização do apetite - agindo em todo seu organismo ela equilibra as funções gástricas.

  •         Ativação das funções cerebrais - tem a propriedade de manter o cérebro jovem, sem o desgaste dos dias atuais e proporcionando um maior rendimento da memória e das atividades intelectuais.

  •         Fortalecimento da energia vital - elevando as substâncias que seu organismo necessita diariamente, você terá mais vigor para executar sua obrigações e prazeres.

  •         Fortificação da visão - com nutrientes encontrados na Geleia Real, constatou-se que existem componentes que fortificam substancialmente o sistema ocular.

  •         Regularização do aparelho digestivo - equilibra seu corpo de tal forma, que reflete em seu intestino, fazendo-o trabalhar dentro das característica de seu dia-a-dia. Também age como revigoradora do fígado.

  •         Rejuvenescimento da pele - esta atuação se verifica tanto a nível celular, como de epiderme, podendo ainda a Geleia Real ser colocada em composições de cosméticos.

 => Nutrientes encontrados na GELEIA REAL:

        - Água (60%);
        - Protéinas  (12% a 18%);
        - Minerais( Potássio, Cálcio, Fosfóro, Cobre, Ferro, e Silicío);
        - Aminoácidos ( possui 16 dos 22 aminoácidos conhecidos);
        - Elemento "R-2,5%"(ainda misterioso de notável poder antibiótico);
        - Vitaminas encontradas em grande quantidades: B1, B2, B3, B5, B6, B8, B9;
        - Vitaminas encontradas em pequenas quantidades: B12, A, C, D, E.

Entre em Contato




Venha nos Visitar

Apiário Nona Emília

Endereço:
Via Paulo Leone, 1050
Pinheirinho / Itupeva - SP
Telefone:
(11) 4591-3124
WhatsApp: (11) 933661149
E-mail:
contato@apiariononaemilia.com.br
apisantaemilia@ig.com.br